Devoluções

Se por algum motivo a encomenda não corresponder às suas espetativas poderá proceder à devolução da encomenda. Neste caso, terá 14 dias para nos fazer chegar os seus produtos para devolução.
Condições para devolução:
- a(s) embalagem(ns) de cada produto deverá(ão) ser a(s) original(is) e estar(em) perfeitamente intactas(s), sem qualquer tipo de dano ou indícios de utilização (sujidade, riscos, etc.) ou abertura (selos e tampas violados, etc.)
- o(s) recibo(s)/talão(ões) de compra deve(m) acompanhar o(s) produto(s).

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: medicamentos, alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas, meias de compressão, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

Recordamos que as despesas de envio das devoluções estarão a cargo do utente.

Se o(s) produto(s) devolvido(s) estiver(em) conforme as especificações referidas, procederemos à devolução da quantia paga por si pelo(s) artigo(s) através do método de pagamento utilizado - note que os valores de portes de envio da encomenda não são devolvidos, dado ser um serviço não reembolsável.


Talões de encomenda, faturas e recibos

Os documentos emitidos pelo website e enviados automaticamente por e-mail não têm valor contabilístico, mas servem como comprovativo de realização de encomenda ou do seu estado. Os documentos emitidos pelo banco ou pelo PayPal no ato de pagamento também não têm valor contabilístico legal. As faturas e recibos de valor contabilístico são emitidas pelo nosso software de faturação e serão enviadas junto com a encomenda ou entregues no ato de levantamento da encomenda.


Para qualquer esclarecimento ou sugestão contacte-nos.